Novo editor de kits e ligas de PES 2014 poderá gerar processo judicial por parte da EA Sports

fifa_2013_vs_pes_2013

A Konami tem investido muito do seu tempo de desenvolvimento em PES 2014 no novo editor de Kits, Ligas e Estádios, o que permitirá que mesmo leigos poderão facilmente criar seus times, ligas e estádios facilmente simplesmente substituindo emblemas, patrocinadores, kits de uniformes e construindo seus próprios estádios.

Com essas inovações, ficará muito mais simples criar a English Premier League ou a Bundesliga por exemplo dentro de PES 2014.

Na ótica da produtora Canadense, a tática da Konami é uma fórmula de burlar os acordos e permitir a inclusão de novas licenças em PES 2014.

Segundo a EA Sports, ao “facilitar” a edição das ligas “alternativas/fictícias” com a Ligas PES e com a Liga WE, a produtora japonesa estará avalizando os patches criados por terceiros em favor da empresa.

A Konami poderia por exemplo dar um OK para os Patches criados por PESBR ou qualquer outro editor, que seguiria o controle de qualidade da produtora e isso estimularia milhões de fãs do jogo a baixar esses patches ou data packs alternativos.

Este controle de qualidade significa a criação desses Patches dentro da própria plataforma (o novo modo EDIT), ao invés de fazer uso de programas de terceiros como XTAF, PES Ultimator Edit e tantos outros.

A briga está só no começo, mas parece que ainda haverá muito derramamento de sangue, saliva, suor e bytes de ambos lados pela coroa de melhor simulador e futebol da atualidade e para as próximas gerações de consoles: XBOX 720, PS4 e PC.

Publicado em março 2, 2013, em Outros, Outros Assuntos. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: