Assassin’s Creed IV: Black Flag é confirmado; Confira mais novidades

capa_frontal_ac_iv

E os rumores eram reais. Depois de vários boatos e imagens vazadas sobre o novo capítulo da saga dos assassinos, eis que a própria Ubisoft confirma a existência de Assassin’s Creed IV: Black Flag, a tão comentada sequência. Após vazamentos de pôsteres e outras imagens, o próprio estúdio liberou a capa do jogo em seu perfil no Twitter.

Confirmando todas as especulações anteriores, o novo game vai ser realmente focado na ação bucaneira, trazendo um personagem em um navio pirata enfrentando o que parecem ser soldados da marinha inglesa. Levando em consideração que as batalhas navais foram o grande atrativo de Assassin’s Creed 3, focar nesta característica parece ser a escolha certa.

Além disso, podemos ter uma visão melhor do novo personagem. Por mais que ainda não seja possível confirmar se ele é realmente Edward Kenway, pai de Haytham e avô de Connor, podemos ver que ele já entra cheio de estilo para a lista de heróis, equipado com uma espada, a Hidden Blade e nada menos do que quatro armas. Será que as pistolas serão seu armamento característico, como o Tomahwak foi para Ratohnhaké:ton? E parece que teremos também o primeiro protagonista loiro da série.

Outro destaque é a variação do símbolo dos assassinos, que se adaptou ao icônico Jolly Roger — a caveira da bandeira pirata — e estampa o estandarte do corsário. Uma ideia bastante promissora e que foge do clássico sem descaracterizá-lo.

Novidades para as Plataformas: E tão logo a confirmação apareceu, alguns detalhes começaram a surgir. A primeira — e que certamente vai empolgar todo mundo — é que não será preciso investir em uma nova geração para explorar os oceanos, já que Assassin’s Creed IV: Black Flag será lançado para PlayStation 3, Xbox 360 e Wii U, como mostram as artes das capas. O PC também foi confirmado.

plataformas_ac_iv

Além disso, a capa da versão de PS3 ainda revela que o game trará 60 minutos de jogabilidades extras, revelando que o console da Sony terá algum tipo de missão extra, tal qual aconteceu com AC3.

E se você não vê a hora de conhecer mais sobre o game, é melhor é esperar até a próxima semana. A Ubisoft anunciou que trará os primeiros detalhes de Assassin’s Creed IV: Black Flag na próxima segunda-feira, dia 4 de março, a partir das 14h no horário de Brasília.

Data de lançamento de Assassin’s Creed IV: Black Flag vazou na web

ac4_black_flag_leak__content

Havia um página escondida com algumas informações importantes no site oficial de Assassin’s Creed IV: Black Flag. Alguém conseguiu encontrá-la e foi revelado que o jogo será lançado no dia 29 de outubro de 2013.

Infelizmente a página não está mais ativa, mas há uma imagem confirmando todas as informações. Além disso também foi confirmado que o título será lançado para PlayStation 4 e para o “novo Xbox”. A Ubisoft ainda não se pronunciou, ela prometeu revelar mais detalhes na próxima segunda-feira (4/3).

11461_490805364298900_1546098101_n
Pra mais novidades, fiquem ligados aqui no Gamefont, pois durante toda a semana ficaremos ligados no pronunciamento da Ubisoft e todas as novidades que vão surgindo a respeito desse novo Assassin’s Creed.

Publicado em março 1, 2013, em Assassin’s Creed IV: Black Flag. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: