PS4 pode chegar ao Brasil sem principais recursos

PlayStation-4-440x270

O PlayStation 4 será lançado em 2013, mas os brasileiros podem acabar ficando sem as principais novidades anunciadas pela Sony no último dia 20. Transmitir partidas ao vivo, jogar enquanto se faz o download e demais novidades podem desfalcar o lançamento do console no Brasil. “Não podemos garantir que os serviços anunciados no PS4 funcionarão na América Latina”, disse Mark Stanley, gerente da Sony na América Latina.

100247-mark-stanley-nao-podemos-garantir-os-servicos-do-ps4-na-america-latina

Mark Stanley: Não podemos garantir os serviços do PS4 na América Latina

De acordo com ele, o maior problema é a base necessária para conseguir viabilizar a tecnologia. “Nós esperamos boas novidades do governo brasileiro nos próximos dois anos”, torceu Stanley ao afirmar que o bom momento financeiro do Brasil pode ajudar no desenvolvimento de infraestrutura de internet.

Na manhã seguinte ao anúncio do PlayStation 4, Mark Stanley falou com os jornalistas em Nova York sobre os planos da Sony para a América Latina e, claro, o Brasil. “O objetivo é lançar o PS4 no Brasil no mesmo dia que ele sair nos Estados Unidos”, disse Stanley.

Os brasileiros, aliás, poderão jogar o PS4 antes mesmo do seu lançamento. Segundo Mark Stanley o evento Brasil Game Show é a oportunidade perfeita para trazer o novo console da empresa para o público brasileiro. Na mesma ocasião, o gerente garantiu oficializar quais jogos de lançamento do PlayStation 4 estarão totalmente localizados em português.

Mark reforçou que o PlayStation 3 ainda será muito importante para a estratégia da Sony – principalmente por aqui. “Para nós, esse é o ano do PS3. Vamos continuar trabalhando com ele para dar mais opções para o público brasileiros”, disse.

Publicado em fevereiro 25, 2013, em PS4. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: