PlayStation 4 terá preço perto dos 430$

Imagem até agora não oficial

Imagem até agora não oficial

Como se diz há muito, ‘onde há fumo há fogo’, e começam já a ser vários meios a apontar para o mesmo e desta feita é um conceituado jornal Japonês a avançar notícias sobre o Futuro da PlayStation que diz mesmo ser a PlayStation 4 apresentada no dia 20 de Fevereiro.

Segundo o diário Asahi Shimbun, no dia 20 de Fevereiro a Sony vai apresentar a PlayStation 4 cujo preço inicial de venda vai ser o equivalente a 428$. No entanto a tendência das companhias Japonesas é vender ao preço mais aproximado que termina em 99, neste caso seria 399$.

O jornal vai ao encontro dos rumores e indica a intenção da Sony de repetir o exemplo da PlayStation 3, lançamento em 2013 no Japão e América do Norte para em 2014 chegar à Europa.

Outro conceituado Jornal Japonês, o Nikkei Business, também avança que o evento no dia 20 vai apresentar a nova consola PlayStation que incorpora tecnologia Gaikai. A PlayStation 4 vai ter uma forte componente online e segundo o jornal, “vai estar equipada com a capacidade de trocar opiniões com os amigos enquanto jogamos”.

Com a Nintendo Wii U atualmente nos 349,99? pelo modelo Premium e 249,99? pelo modelo Básico, imaginar a Sony a colocar a PlayStation 4 a 399.99? seria um preço extremamente competitivo para a atualidade. Podemos ainda acreditar que a Sony vai introduzir dois modelos diferentes a preços diferentes.

No entanto apenas no dia 20 vamos conhecer tudo…

Publicado em fevereiro 7, 2013, em PS4. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: