Assassin’s Creed cortou seu “ambicioso” modo cooperativo por Desmond

altair

Dificuldades na Engine (motor gráfico) e o enredo de Desmond significaram um enorme corte no componente de cooperação do original Assassin’s Creed.

O original Altair levou Assassin’s Creed a uma vez contar com um “grande” componente de cooperação que mais tarde foi cortado do jogo para dar lugar a história de Desmond e a ligação Animus – enredo de imersão definido nos dias atuais, revelou a Ubisoft.

Falando ao site OXM, o diretor Philippe Bergeron da missão de Assassin’s Creed III revelou que a entrada de estreia da série em 2007 contou com um modo de cooperação “ambicioso”, situado em todo o período da terceira cruzada.

“Antes que soubéssemos sobre a história de Desmond e o vínculo Animus, tivemos um componente de cooperação enorme lá”, disse Bergeron, “mas ele acabou se tornando algo muito difícil de fazer: a engine não conseguia suportá-lo, e então, a metáfora que tínhamos acima dela não se apoiou”.

“O modo cooperativo foi uma daquelas grandes coisas no início que no final não fazia sentido”, adicionou Bergeron. Assassin’s Creed mais tarde herdou uma forma de multiplayer em 2010 como parte de Assassin’s Creed: Brotherhood, o terceiro jogo da série.

AC3_5years_710x390tcm1977449

Cada jogo subsequente também contou com um modo multiplayer, mas nenhum jogo da série ainda tentou integrar um modo cooperativo para as campanhas single-player.

“Para nós, foi realmente parte da experiência single-player”, disse Bergeron, “tendo o modo cooperativo dentro e depois fora, e no final, nós nunca pensamos que fizesse sentido na história que tínhamos para o Animus”.

“Não havia nenhuma maneira de reconciliar ter o multiplayer ou o modo cooperativo em memórias de um antepassado. Seu ancestral viveu sua vida de uma certa forma, assumindo assim que você tivesse histórias ramificadas, criando-se um paradoxo. Ele não se encaixava”.

O último pedaço de três partes do DLC de Assassin’s Creed III, a campanha single-player “The Tyranny of King Washington” que é separada do jogo principal, terá início em 19 de fevereiro.

Publicado em fevereiro 4, 2013, em Assassin's Creed Brotherhood, Assassins Creed 3. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: