Desenvolvedores de The Last of Us revelam detalhes do desenvolvimento

91

A desenvolvedora Naughty Dog de The Last of US discutiu o momento em que a equipe do título foi encarregada de criar um jogo que fosse capaz de igualar o sucesso de Jak & Daxter, Crash Bandicoot e Uncharted. As citações vêm como parte do artbook (livro de artes) oficial do estúdio, que é fornecido com as edições especiais do jogo.

A Eurogamer tem amostras de visualização do artbook – que contém novos elementos da arte conceitual neste link: Clique Aqui.

O diretor criativo Neil Druckmann e o diretor do jogo Bruce Straley escreveram a introdução do livro, que diz: “No final de 2009 foi dada uma tarefa simples – desenvolver a próxima franquia da Naughty Dog. ‘Humm… o que?’ não tive uma resposta imediata.

Na passagem ele acrescenta, “Sem pressão, certo? De onde diabos vamos começar?” E ele continua, “Logo no início, nós fomos atraídos pela a ideia de construir um jogo inteiro em torno de uma relação entre dois personagens. No início do jogo os dois protagonistas se encontram e ao longo de uma intensa jornada eles desenvolvem um vínculo inquebrável”.

“Levamos vários meses para construir uma história em torno desses personagens. Ao longo da produção as especificidades da história evoluíram e mudaram significativamente, mas houve um aspecto que se manteve consistente – um relacionamento de “pai e filha” entre os dois caracteres principais. Esses personagens foram eventualmente chamados de Ellie e Joel e a história seria sobre como a relação formada mudaria para sempre os dois.

Publicado em janeiro 30, 2013, em Notícias PS3, PS3, The Last of Us. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: