Agora, Counter-Strike: Global Offensive tem modo Deathmatch

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A Valve liberou uma atualização de Counter-Strike: Global Offensive que não apenas altera uma série de parâmetros de jogabilidade, mas também adiciona um novo modo. Em Deathmatch, é cada um por si em batalhas que consagram apenas um único campeão. A adição era muito esperada pelos jogadores.

Além disso, uma série de modificações de balanceamento foi realizada, de forma a tornar os combates mais equilibrados. As armas Glock e FiveseveN, por exemplo, se tornaram exclusiva dos terroristas e CTs, respectivamente. Além disso, o sistema de compra de armas foi retrabalhado e o preço de alguns artigos acabaram sendo reduzidos.
O patch, por enquanto, está disponível apenas para a versão PC do game. Ainda não há previsão de lançamento para PlayStation 3 e Xbox 360.

Detalhes do Patch:

Mudanças gerais:

– Novo modo de jogo adicionado para matchmaking e para partidas offline: Deathmatch;
– Coice e precisão das armas ajustados de acordo com sugestões de jogadores de times profissionais (NiP, mTw, ESC, Very Games, J3DI, VeryGames, 4NOT e FM TOXiC);
– Além das mudanças globais para todas as armas, ajustes específicos foram feitos aos rifles, pistolas e à P90.
– A ordem das pistolas no menu de compras foi alterada;
– O sistema de chat sofreu algumas mudanças;
– Demos gravadas em versões anteriores do CS:GO não serão compatíveis com esta nova versão. Para ver demos antigas, você precisa configurar seu ‘beta’ para ‘demo_viewer’ no painel de propriedades beta do Steam. Não se esqueça de mudar para ‘NONE’ quando quiser jogar online novamente;
– Se você estiver usando o SourceMod para seu servidor, será preciso atualizar para a última versão.

Mudança na compra de armas:

– Recompensa para mortes com AWP aumentou de $50 para $100;
– A Glock agora é uma arma exclusiva dos Terroristas;
– A Fiveseven agora é uma arma exclusiva dos CTs;
– O preço do Molotov para Terroristas diminuiu para $500. A granada incendiária dos CTs continua sendo vendida por $850.

Mudanças menores:

– O jogo foi aprimorado para ter um desempenho melhor em PCs de baixo custo;
– Corrigido o bug que permitia que jogadores vissem através de granadas de fumaça quando olhavam através de cercas;
– Os espectadores agora têm informações corretas sobre porcentagem de colete e de capacete dos jogadores;
– Avatares agora carregam corretamente quando o jogador assiste uma partida por meio de um servidor GOTV ou em uma demo.
– Adicionado suporte para avisar os jogadores das manutenções dos servidores;
– Consertado o bug que fazia com que servidores não oficiais aparecessem como oficiais;
– Consertado o problema raro em que o jogo travava na opção Accept quando o jogador solicitava uma partida Classic Competitive;
– Consertado um problema raro em que os bots permaneciam atirando em quem estivesse desarmando a bomba;
– Consertado o crash que ocorria quando os jogadores baixavam conteúdos da comunidade em servidores não oficiais.

Publicado em janeiro 24, 2013, em Counter Strike: Global-Offensive. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

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