A Causa e Efeito nas 7 Maravilhas de Crysis 3

7-maravilhas-de-Crysis-3

Numa parceria entra a Desenvolvedora Crytek e a Eletronic Arts, Crysis 3 está recebendo uma wéb-série a fim de promover o jogo e demonstrar o poder da Cry Engine 3.

Intitulado “Causa e Efeito”, o novo video demonstra como Prophet combina o poder de sua Nanosuit com Armas letais para acabar com um grupo particularmente infeliz de soldados Cell, que encontram a derrota ao fim da batalha.

Os eventos que acontecem no video são quase totalmente no sentido inverso, a medida que testemunhamos a chamada “causa e efeito” com balas que entraram em coletes mal blindados, voltando conforme o tempo passa.

Em Crysis 3, tudo está programado para acontecer nas ruínas da cidade de Nova York, agora invadida por selva e outros tipos de biomas. Quase inteiramente desprovido de vida humana, salvo pelas unidades CELL que montam operações na cidade e se aventuram nos lugares sem selva e pelo protagonista do jogo, Prophet, que torna a selva da cidade em seu campo de caça, enquanto habilmente evita tanto as patrulhas CELL quanto os alienígenas.

O jogo está preparado para oferecer um ambiente muito mais aberto em relação ao anterior, que foi, em grande parte, linear. Também dará a oportunidade do jogador caçar suas presas da forma que desejarem, sem que sejam confinados em rotas restritas ou pré-determinadas.

Crysis 3 está previsto para ser lançado no início de ano, em 22 de fevereiro, para PC, Xbox 360 e Playstation 3. O jogo virá com suporte pleno paraPC, com DirectX 11 e grande uma variedade de opções exclusivas para a plataforma. Atualmente encontra-se disponível em pré-venda no serviço EA Origin e em várias redes de varejo online.

Publicado em janeiro 9, 2013, em Crysis 3. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: