Crysis 3 não será lançado para Wii U por uma decisão de negócios entre a EA e a Nintendo

crysis_3_jpeg_info

Em uma recente entrevista ao site Digital Spy, Cevat Yerli, CEO e fundador da Crytek, revelou que o Wii U não terá uma versão de Crysis 3. Yerli afirmou que adoraria ver o título no novo console da Nintendo, mas esta foi uma decisão comercial envolvendo a EA e a Big N. Confira trechos das declarações de Yerli:

“Houve conversas entre a EA, a Nintendo e a Crytek. É uma decisão puramente comercial. Eu adoraria vê-lo no Wii U, mas o que eu gosto e o que deve ser feito são duas coisas distintas. Mesmo assim, eu poderia fazê-lo, mas quem venderia?”

“É uma decisão de negócios entre a EA e a Nintendo. Se essa decisão de negócio não faz sentido, ou não parece fazer para sentido para eles, não é… possível para para nós fazê-lo. Não podemos produzí-lo por nossa conta.”

A Crytek havia dito ano passado que a Cry Engine, usada na série Crysis, é totalmente compatível com o Wii U. É mais um título da EA que não aparecerá no novo console da Nintendo, já que Battlefield 3 não será produzido para Wii U, e o cancelamento deste poderia ser causado por divergências entre as duas empresas devido a gigante japonesa rejeitar a integração da Origin, aplicativo da rede de jogos online da empresa americana, ao sistema virtual do Wii U.

Crysis 3 será lançado para PC, PlayStation 3 e Xbox 360 dia 22 de fevereiro.

Publicado em janeiro 7, 2013, em Crysis 3, Notícias Wii, WII. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: