Revista traz detalhes do multiplayer de Tomb Raider

tomb_raider_2013_1

A revista oficial do Xbox nos Estados Unidos trouxe os detalhes do modo multiplayer de Tomb Raider, anunciado ontem pela produtora Crystal Dynamics. Este componente online foi terceirizado para a Eidos Montreal, que colocará os modos clássicos de combate multiplayer juntos de algumas modalidades novas.

O velho Team Deathmatch será um dos modos de disputa. Aqui os jogadores poderão se dividir entre a equipe de Lara e seus companheiros náufragos ou os caçadores da ilha. Além de enfrentar outros jogadores online, neste modo será necessário evitar perigos do cenário como armadilhas que saem das paredes e pontes que podem cair. Entre as armas disponíveis para combater está o arco visto nos vídeos da campanha principal.

Em outro modo chamado Rescue, a equipe de Lara deve coletar e entregar kits médicos em vários pontos do mapa, enquanto a equipe dos nativos hostis deve conseguir o maior número de “kills”. Os jogadores do lado de Lara terão que superar um contador de tempo, e os hostis poderão diminuir esse tempo ao conseguir “finalizações brutais”.

Um terceiro modo chamado Cry for Help propõe um desafio de descobrir e coletar itens espalhados pelo cenário. Mas este modo ainda não foi detalhado.

Os jogadores poderão escolher “classes” de personagem no multiplayer, sendo que cada uma terá suas vantagens e desvantagens, bem como um kit específico de armas. O sistema de pontos permitirá evoluir os combatentes em certas habilidades, bem como desbloquear novos personagens.

Publicado em janeiro 4, 2013, em Tomb Raider. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: