Novas habilidades e armaduras estão no disco de Halo 4

Halo+4+Surface2

Uma profunda pesquisa nos dados existentes nas cópias de Halo 4 revelaram a existência de duas habilidades e armaduras para o game, que foram descartadas durante o processo de desenvolvimento. A descoberta foi feita pelo site The Halo Council, enquanto o Kotaku entrou em contato com a Microsoft e descobriu que os itens não são DLCs, e sim, “itens de legado” – conceitos abandonados, mas que fazem parte do código original do game.

Apesar de não serem acessíveis por meios comuns, os exploradores de código foram capazes de utilizar as habilidades e produziram o vídeo acima, na qual elas são exibidas. Como o nome já diz, Teleport faz com que o personagem salte pequenas distâncias instantaneamente, facilitando a vida de quem gosta de se mover furtivamente.
Já Hacker permite que o usuário desabilite as habilidades de seus oponentes, tirando completamente as vantagens deles por um curto período de tempo. A desenvolvedora não informou um motivo para o cancelamento dos conceitos e, acima de tudo, porque eles foram deixados de lado após serem concluídos.

Publicado em janeiro 3, 2013, em Halo 4, Notícias Xbox 360, XBOX 360. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: