Novas habilidades e armaduras estão no disco de Halo 4

Halo+4+Surface2

Uma profunda pesquisa nos dados existentes nas cópias de Halo 4 revelaram a existência de duas habilidades e armaduras para o game, que foram descartadas durante o processo de desenvolvimento. A descoberta foi feita pelo site The Halo Council, enquanto o Kotaku entrou em contato com a Microsoft e descobriu que os itens não são DLCs, e sim, “itens de legado” – conceitos abandonados, mas que fazem parte do código original do game.

Apesar de não serem acessíveis por meios comuns, os exploradores de código foram capazes de utilizar as habilidades e produziram o vídeo acima, na qual elas são exibidas. Como o nome já diz, Teleport faz com que o personagem salte pequenas distâncias instantaneamente, facilitando a vida de quem gosta de se mover furtivamente.
Já Hacker permite que o usuário desabilite as habilidades de seus oponentes, tirando completamente as vantagens deles por um curto período de tempo. A desenvolvedora não informou um motivo para o cancelamento dos conceitos e, acima de tudo, porque eles foram deixados de lado após serem concluídos.

Anúncios

Publicado em janeiro 3, 2013, em Halo 4, Notícias Xbox 360, XBOX 360. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: