Resident Evil 6 não deve chegar ao Wii U

resident_evil_6_fontage_gameplay

O vice-presidente de planejamento estratégico da Capcom, Christian Svensson, voltou a falar contra a possibilidade de uma versão de Resident Evil 6 para o Wii U. Perguntado sobre o assunto nos fóruns oficiais da Capcom, o executivo afirmou que a empresa prefere “olhar para a frente” quando se trata do novo console da Nintendo, então, ports de games antigos estão fora de questão.

Svensson lembra que o desenvolvimento de Resident Evil 6 começou em 2008, muito tempo antes da Capcom ter os primeiros contatos com o Wii U. Sendo assim, uma versão para a plataforma não fez parte dos planos iniciais.

Apesar de ter afirmado publicamente que a Capcom tem planos para o Wii U, muito pouco foi anunciado até o momento. A empresa conta apenas com Monster Hunter 3 Ultimate em seu calendário de lançamentos para o console e, apesar de alguns rumores, ainda não falou sobre a possível estreia da série Resident Evil na plataforma da Nintendo.

Publicado em janeiro 2, 2013, em Notícias Wii, Resident Evil 6, WII. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: