PS Vita “Esta entre os piores fracassos de 2012”

playstation-vita-foto-divulgacao

Lançado em 2011 no Japão. “Mesmo ano do 3DS” e globalmente em fevereiro de 2012, as vendas iniciais do PlayStation Vita foram até encorajadores. Isso até o final de seu primeiro mês no mercado mundial, em Fevereiro, a empresa anunciou que tinha vendido cerca de 1.2 milhões unidades, mas declinaram rapidamente.

De sua data de lançamento para 30 de junho, apenas 2,2 milhões de PlayStation Vita foram vendidos, consequentemente menos que o 3DS da Nintendo, também lançado em 2011 e que se aproximou das 30 milhões de unidades vendidas mundialmente.

Recentemente, a Sony somou as vendas do Vita e seu antecessor, o PSP, juntas para divulgar e evitar destacamento dos números embaraçosos do Vita.

Queixas freqüentes sobre o Vita foram que o de preço de US$300 foi muito caro comparado aos US$139,99 do 3DS, e que a sua linha de jogo é fraca e pequena, especialmente tendo em conta a disponibilidade de jogos mais baratos através de smartphones, tablets ou 3DS.

A corporação 24/7 Wall St. de Delaware é sobre notícias financeiras e as operações de opiniões com conteúdo ministrado pela internet, declara que o mais recente console da Sony, o PlayStation Vita, que foi lançado mundialmente este ano, está dentre os piores fracassos em produto de 2012.

A empresa diz, que as vendas globais da PlayStation Vita são pobres, em comparação com o Nintendo 3DS, smartphones, tablets ou qualquer dispositivo a lançado no mercado mundial.

3DS-XL_PSVITA_zps653e617e

E assim continua a briga por vendas entre esses dois consoles. Agora resta nós esperarmos que a venda dessas plataformas aumente um pouco, pois ajudaria bastante nas investidas e melhorias do mundo gamer e dos consoles.

 

Publicado em dezembro 29, 2012, em 3DS, PS VITA. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: