PES 2014 pode ter Arena do Grêmio, Pacaembu e Mineirão

PES-2013

O próximo Pro Evolution Soccer pode ter três novos estádios brasileiros: a nova Arena do Grêmio, o Pacaembu e o novo Mineirão. O boato vem do site PES Brasil, dedicado à série de futebol da Konami.

Ainda de acordo com o site, o departamento de marketing do Coritinhians estaria “tentando convencer” a Konami a reproduzir o Itaquerão no jogo, alegando que poderia providenciar todo o material gráfico necessáriopara a produtora, embora o estádio ainda não exista.

O site também diz que a Konami pretende incluir “todos os estádios da 1ª Divisão Francesa (Ligue 1), além de arenas da Coreia do Sul, Japão e México”. Um estádio dos Estados Unidos também estaria sendo considerado, e neste caso o principal candidato seria o estádio do Red Bull New York.

“La Bombonera, Estadio San Paolo do Napoli e o Sükrü Saracoglu Stadium do Fenerbahce que também eram cotados para a próxima edição do jogo podem não ser inclusos devido a alguns entraves que surgiram na reprodução gráfica das novas arenas, além de questões contratuais com alguns patrocinadores e locadores de espaço e propaganda nestas arenas”, completa o site.

A Konami por enquanto não deu qualquer detalhe oficial sobre PES 2014. O último da série, PES 2013, traz como estádios brasileiros o Morumbi e a Vila Belmiro.

Publicado em dezembro 28, 2012, em Pro Evolution Soccer 2014. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: