Dead Space 3 irá reconhecer seus gritos e xingamentos reflexivos

dead-space-3_725x454_large_verge_medium_landscape
A série Dead Space é baseada principalmente sobre jump scares (algo aterrorizante que aparece inesperadamente e salta na tela): um monstro que sai de uma parede ou que perfura seu personagem favorito, a alucinação que desaparece quando você vira a cabeça. Então encaixa perfeitamente em Dead Space 3, onde os controles do Kinect irão reagir aos seus gritos e xingamentos reflexivos.

Em uma entrevista à CVG, o produtor executivo Steve Papoutsis disse que certos comandos de voz irão ter vantagem sobre reações normais em jogos de terror. “Existem comandos que você deverá utilizar corretamente dependendo da situação,” diz ele, “e você pode gritar um palavrão específico e seu personagem pode se comportar de uma maneira que você quer.” As pessoas “terão que adivinhar” esses comandos, mas dada a velocidade que “segredos” são descobertos atualmente, não deve demorar muito para descobrirem.

Além de discutir controles e mecânicas, Papoutsis analisa a anatomia de um jogo de terror (parcialmente) cooperativo como Dead Space 3, incluindo as dificuldades em adicionar novos personagens e ajustar os jogadores que não estão acostumados com o gênero. “Eu tenho visto pessoas pausarem o jogo e irem embora, e isso é triste”, diz ele,” porque é demais para eles e eles não querem mais jogar.”

Publicado em dezembro 28, 2012, em Dead Space 3. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: