The War Z não tem direito a esse nome desde novembro

the-war-z

Jogo provavelmente terá que mudar de nome

E parece que a má sorte que esta estagnada em The War Z não acaba tão cedo. A empresa por trás do jogo, a Hammerpoint Interactive, não tem os direitos do nome do jogo desde novembro desse ano devido a um romance, que em breve ser tornará filme, e será distribuído mundialmente pela Paramount Pictures. A informação é cortesia do escritório de marcas registradas dos EUA.

O livro em questão também é sobre zumbis. Ele se chama World War Z: An Oral History of the Zombie War e foi publicado em 2006. De acordo com o registro da marca, além do filme que está para sair no ano que vem, a Paramount, empresa responsável pela produção deste, também está planejando lançar um jogo do livro.

O que isso implica no jogo? Bom, para começar, esqueçam o nome The War Z. A Hammerpoint terá que mudar o nome do jogo sob pena de um processo que provavelmente arrancaria uma cacetada de dinheiro da empresa. Fãs do jogo provavelmente não vão gostar dessa notícia, mas, a menos que haja alguma forma de acordo, o que eu acho difícil, é bom começar a dar adeus para o nome The War Z, mesmo os nomes não sendo 100% iguais.

Publicado em dezembro 24, 2012, em PC, The War Z. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: