Maxis explica o uso de SimCity sempre online

simcity_universitycity_e3_v2-1024x576

Para voce jogar SimCity tem que estar sempre online!

O tópico mais controverso no Reddit Maxis AMA na semana passada foi o uso de SimCity sempre online DRM. Muitos fãs se opuseram ao princípio da necessidade de estar online quando o estar jogando sozinho. “Se um jogo me obriga a estar online o tempo todo para jogar, desculpe, não posso ficar atrás e querer comprá-lo”. Outro : “não deu muito certo para Diablo 3 e não vai funcionar para você. Desculpe, acaba de perder um comprador. “( vendas Diablo 3 recordes iria discordar, infelizmente.)

Hoje, Maxis vocalista e sênior VP Lucy Bradshaw entrou em cena em uma tentativa de limpar o ar. Em uma declaração em simcity.com , ela toca em motivações da EA projeto e as razões técnicas para a implementação de uma exigência sempre online em todos os modos SimCity, enfatizando que o jogo “foi projetado para ser conectado a partir do zero.”

“Glassbox é o motor que impulsiona o jogo todo os edifícios, a economia, o comércio, e também a simulação global que pode controlar os dados por até 100.000 Sims individuais dentro de cada cidade. Há uma enorme quantidade de computação que entra em tudo isso, e Glassbox funciona pela atribuição partes da computação para os servidores EA (a nuvem) e alguns no computador local do jogador, “Bradshaw escreve.

Se eu estou entendendo que corretamente, Bradshaw está dizendo que o descarregamento certos aspectos da simulação para SimCity servidores não é apenas a forma como o jogo é projetado, mas uma exigência técnica. Bradshaw reflete isso novamente em um parágrafo depois: “Trocas entre cidades, efeitos de simulação que causam a mudança em toda a região como a poluição ou o crime, bem como o esgotamento de recursos, todos são processados ??nos servidores e, em seguida, os dados são enviados de volta para sua cidade em seu PC. Cada cidade da região é atualizado a cada três minutos, o que mantém a região em sincronia e faz suas decisões em sua cidade relevante para todas as mudanças que têm ocorrido na região. ”

Embora indiretamente, o que representa resposta mais próxima da Maxis que motivo os jogadores não serão capazes de decidir fazer uma cidade ou região como single-player apenas na criação. Bradshaw depois traz que ter todos os jogadores on-line bolsas Maxis os dados de que necessita para “criar semanais desafios globais e locais para os nossos jogadores que mantêm a jogabilidade fresca e surpreendente.”

É reconhecidamente difícil de ser direta sobre essas questões sem ser antagônico, mas eu acho que Bradshaw deveria ter sido mais franco-seus comentários são separados por generalizações sobre a visão da Maxis para o jogo que já estamos familiarizados com firmeza, e somente a água para baixo sua explicação. Talvez Glassbox, mesmo em um single-player contexto genuinamente requer a ajuda de servidores, a fim de fazer tudo o que faz. Eu não acredito que poderia ser o caso, mas eu também não sou um diretor técnico. Se houver uma necessidade legítima técnico para todos os jogadores a estar online enquanto joga SimCity, eu poderia recomendar para a EA que oferecer aos fãs uma explicação visual ou mais detalhada desse sistema.

A pergunta que eu tenho para Maxis é a mesma que eu tinha para a Blizzard antes do lançamento de Diablo 3: se hackers, mods, conteúdo de usuário não regulamentada, ou preocupações semelhantes são parte da razão pela qual você está integrando uma exigência sempre online, por Não permitir que os jogadores optam em um modo single-player, apenas que permanentemente isola seu jogo salvar? Por que não podemos simplesmente entrar quando iniciar o jogo, e não nos obrigam a estar on-line a cada momento?

Publicado em dezembro 21, 2012, em SimCity. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: