Blizzard bane centenas jogadores de Diablo III que usavam bots

Video Game_diablo 3_246224

A brincadeira acabou para os maus jogadores de Diablo III que abusaram da boa vontade da Blizzard e estão infestando o jogo com seus bots. A produtora avisou no fórum oficial  que está fazendo a limpa e que já baniu “centenas” de jogadores.

“Nós recentemente banimos as contas de centenas de jogadores de Diablo III que estavam usandoprogramas  de bots durante o jogo. Além de minar o espirito de fair play, os bots e qualquer outra forma de trapaça também podem gerar outros problemas técnicos no jogo bem como contribuir para problemas de desempenho do serviço Battle.net”, explicou a diretora de comunidade da Blizzard, Lylirra.

A próxima medida contra os bots e trapaceiros virá na próxima atualização do cliente. A produtora instalará uma ferramenta que permitirá que os jogadores denunciem o comportamento suspeito de outros jogadores. Por enquanto, Lylirra pede para que os jogadores reportem diretamente no fórum os usuários suspeitos.

Acompanhando a postagem dos jogadores no tópico criado pela produtora, é possível perceber que todos ficaram felizes com a novidade, mas o que prevalece são as reclamações pela demora na adoção de uma medida punitiva.

Publicado em dezembro 19, 2012, em Diablo III, Notícias PC, PC. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: