Activision descarta filme de Call of Duty

call-of-duty-banner-geral

O CEO da Activision, Bobby Kotick, desmentiu rumores sobre um filme de Call of Duty.

A série de videojogos Call of Duty pareceria ideal para um blockbuster de verão de Hollywood, mas a Activision não gosta da ideia. Num artigo de perfil do New York Times, o CEO Bobby Kotick insistiu que a prolífica editora está pouco interessada.

Kotick fiz que filmes baseados em videojogos raramente agradam aos fãs do original e um filme de COD mancharia a marca. Aparentemente, a Activision foi abordada por vários estúdios de Hollywood, mas Kotick recusou todos os pedidos.

Até agora, a Activision provavelmente não tem com que se preocupar relativamente ao saldo bancário daquela saga específica. Call of Duty representa um terço dos lucros anual da Activision, que somam mil milhões de dólares. O mais recente jogo, Call of Duty: Black Ops II, atingiu vendas de mil milhões de dólares em apenas 15 dias.

E o peso pesado COD não mostra sinais de abrandar, e já emergem notícias sobre um terceiro capítulo da série, Call of Duty: Modern Warfare 4. Assim, é improvável que vejamos em breve uma mudança de atitude em relação a uma adaptação para o grande ecrã.

Publicado em dezembro 19, 2012, em Outros, Outros Assuntos. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: