The War Z é lançado no Steam

imagemThe War Z é MMO baseado no livro de Max Brooks que retrata o apocalipse zumbi pelos olhos de alguns sobreviventes. O título, que será exclusivo  para PC, acabar de chegar ao Steam em forma de beta acess e vai misturar a ação do combate contra os mortos com elementos de RPG.

Em mapas que terão no mínimo 200 km², os jogadores deverão buscar comida, armas e abrigo enquanto lutam para sobreviver em um mundo cada vez mais dominado pelos mortos-vivos. Outros humanos também são uma ameaça.

A evolução do personagem acontecerá por meio de pontos de experiência obtidos durante os combates, que permitirão a aquisição de novas habilidades ou a melhoria daquelas já adquiridas.

Alguns servidores de World War Z também contarão com “permadeath”, um recurso no qual o jogador perderá todo o seu progresso caso seu personagem seja morto. Apesar de pago, o título não terá taxas mensais, ou seja, para jogar, basta apenas comprar o título.

O beta teste fechado já começou e os interessados podem adquirir uma copia do jogo através da plataforma Steam.

http://store.steampowered.com/app/226700/

Publicado em dezembro 18, 2012, em Notícias PC, PC, STEAM, The War Z. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: