“Gears of War: Judgment” será dublado em português

Gears-of-War-Judgement-será-dublado-em-português

O gerente da divisão Xbox no Brasil, Guilherme Camargo, acabou confirmando que “Gears of War: Judgment” será dublado em português. É o primeiro episódio da série que chegará no Brasil totalmente localizado para o nosso idioma.

A Microsoft do Brasil garantiu que também irá incluir o áudio em inglês para agradar os mais puristas que sempre acompanhou a série, mas infelizmente não haverá legendas no nosso idioma.

“Gears of War: Judgment”, que será o primeiro jogo da série sem a participação direta do designer Cliff Bleszinski, é exclusivo para Xbox 360 e sai em 19 de março de 2013.

A história do novo episódio será ambientado antes do primeiro “Gears”, “Judgment” mostra os primeiros dias da invasão Locust no planeta Sera e protagonista dessa vez será Baird.

Baird e Cole Train terão novas companhias durante a trama. A decisão de deixar Marcus Fênix e Dom fora do prelúdio, segundo a Epic, foi de permitir maior liberdade para o pessoal da Peple Can Fly, mesmo estúdio de “Bulletstorm”.

Publicado em dezembro 18, 2012, em Gears of War: Judgement, Notícias Xbox 360, XBOX 360. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: