Darksiders 2 no Wii U: o veredito da Digital Foundry

darksiders-2-tela-28dez2011_f05

Então outro título de lançamento para o Wii U chega e não se mantém contra as versões para PS3 e 360. Após o impressionante trabalho feito no port para Wii U de Assassin’s Creed 3, não deixamos de ficar desapontados com o esforço da Vigil Games aqui. A remoção dos feixes de luz e detalhe ambiental não afetam no geral o jogo considerando que o trabalho de arte é muito aproximado em outras áreas, mas as acentuadas quedas no desempenho são difíceis de ignorar e quando o frame baixa tem um impacto perceptível na sensação dos controles, tornado-os mais pesados e com menos resposta.

Em termos de funcionalidades específicas do Wii U, os controles táteis são úteis, tornando a navegação dos incômodos menus uma brisa comparado com o uso do comando normal nas outras plataformas, apesar de podermos passar sem ter certos movimentos atribuídos às funções de sensor de movimentos no GamePad. Adicionalmente, com o desempenho mais pobre e qualidade visual reduzida, também significa que existem poucas razões para escolher a versão para Wii U ao preço completo quando as versões para PS3 e 360 podem ser compradas novas por 25 euros online (apesar de os conteúdos adicionais não estarem incluídos).

Na análise final, a versão para PS3 continua a mais impressionante com texturas de maior qualidade e desempenho superior, seguida pela versão para 360, enquanto em último está o Wii U. Apesar de fraca em melhorias específicas, a versão para PC é a que devem jogar se tiverem o poder para sustentar resoluções e frames maiores. Independente dos problemas, Darksiders 2 é uma compra que vale a pena no Wii U senão tem acesso a outra plataforma: o jogo em si é grande e recompensador, e a narrativa elogia lindamente o original com uma história que corre em paralelo aos eventos do primeiro. Como recomendação final, aguentaríamos a compra no Wii U até que o preço baixe.

Publicado em dezembro 13, 2012, em Darksiders II, Notícias Wii, WII. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: