Até verem o jogo, produtores de Pro Evolution Soccer estavam preocupadas com FIFA 15

Não é nenhuma novidade que FIFA vem crescendo e se tornando o jogo de futebol mais reverente no espaço mundial, mas com a chegada da nova geração e adotar uma nova mecânica, Fox Engine da Kojima Prodution, ajudaram Pro Evolution Soccer (PES) a se aproximar da qualidade de FIFA?

Com o evento da Gamescom 2014, o Gerente Europeu responsável por PES, Adam Bhatti, comentou que estava preocupado em ficarem novamente atrás de FIFA esse ano, só que até acabar vendo o jogo:

Não quero ser desrespeitoso, mas eu estava preocupado antes de ver o jogo. Estava preocupado até ver FIFA 15.

Eu sei que eles focaram em vários modos e em todas essas coisas, então talvez eles seja o foco deles esse ano. Mas nós os alcançamos muito rápido, mais rápido do que eu esperava. Acredito que isso se deva principalmente a Fox Engine, realmente acredito nisso.

É uma tecnologia muito poderosa, e acredito que vocês verão coisas em Metal Gear Solid V: The Phantom Pain que irão deixa-los impressionados. E acredito que com PES, nós conseguimos fazer um jogo muito bom na primeira tentativa e não ficamos para trás, o que é muito legal.

A Demo do novo PES 2015 sairá dia 17 de setembro para o PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One.

Já do FIFA 15, erá lançado agora dia 26 de setembro, enquanto que o novo PES será lançado quase dois meses depois, dia 13 de novembro.

Publicado em setembro 7, 2014, em Fifa 15, Pro Evolution Soccer 2015 e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário